Obra da Gasmig promove novas interdições no trânsito do Centro

Empresa realizará os trabalhos entre 7h e 19h, no sábado, e, no domingo, entre 7h e 22h


Por Tribuna

13/07/2018 às 19h49

As ruas da Bahia, Barbosa Lima, Batista de Oliveira, Espírito Santo e Oscar Vidal, além da Avenida Presidente Itamar Franco, na região central da cidade, receberão, neste sábado (14) e domingo (15), novas intervenções da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig). Em processo de implantação da rede de distribuição de gás natural, a empresa realizará os trabalhos entre 7h e 19h, no sábado, e, no domingo, entre 7h e 22h. Conforme comunicado enviado pela companhia à Tribuna, “faixas de pano foram instaladas no local orientando os trechos com estreitamento de pistas bem como os desvios no trânsito para que os motoristas evitem os locais”.

Neste sábado, os cruzamentos da Avenida Presidente Itamar Franco com a Rua Espírito Santo e a Rua da Bahia, e da Rua Barbosa Lima com a Rua Batista de Oliveira e com a Avenida Getúlio Vargas passarão por obras. Já no domingo, as esquinas da Rua Espírito Santo com a Rua da Bahia e com a Avenida Presidente Itamar Franco, bem como os cruzamentos da Avenida Presidente Itamar Franco com as avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas e com as ruas Batista de Oliveira, Henrique Surerus e Oscar Vidal receberão as intervenções. Além disso, os entroncamentos da Avenida Rio Branco com as ruas Espírito Santo e Oscar Vidal também receberão os trabalhos da Gasmig neste domingo.

PUBLICIDADE

O projeto

As obras fazem parte do plano de expansão da Gasmig em Juiz de Fora, com investimento estimado em R$ 7,7 milhões, que vai permitir a futura ligação de até 4.800 unidades residenciais e 170 unidades comerciais. Em março, a Gasmig anunciou, para dezembro, a chegada do gasoduto na região central, incluindo os bairros Granbery e São Mateus. Todo o trabalho deve durar, em média, nove meses. A companhia trabalha também na viabilização de instalação do gasoduto nos bairros Cascatinha e São Dimas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.