Polícia encontra celular de homem morto na Paraibuna de Papéis


Por Tribuna

13/07/2015 às 18h42

A Delegacia Especializada de Homicídios encontrou, na tarde desta segunda-feira (13), o celular que foi roubado de Josemar José da Fonseca, de 29 anos, no dia que ele foi executado em uma instalação da empresa Paraibuna de Papéis, no Distrito Industrial, na Zona Norte. O crime foi dia 13 de abril, e um idoso, 67, também foi baleado no episódio.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, o aparelho estava com um homem, 32, que mora próximo ao local do crime. “Este suspeito afirmou que comprou o celular de outra pessoa, que acreditamos que possa ser um dos autores do crime”, comentou Carlos Eduardo, acrescentando que o homem será indiciado por receptação culposa.

O delegado destacou que a investigação teve uma avanço importante, mas que ainda não é possível afirmar se o caso foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou se foi uma execução.

O idoso e Josemar foram levados por uma dupla até uma trilha, onde foram alvejados. Além do celular, a dupla fugiu uma máquina de solda e um carrinho de mão.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.