Mulher morre após ser atropelada na calçada na Constantino Paleta


Por Sandra Zanella

13/04/2016 às 14h18- Atualizada 13/04/2016 às 19h10

Marcelo Ribeiro 13-04-16
Veículo estaria descarregando (Foto: Marcelo Ribeiro 13-04-16)

Atualizada às 17h21

Uma mulher de 32 anos morreu após ser atropelada na calçada por um caminhão-baú, dirigido por seu marido, no início da tarde desta quarta-feira (13), na Rua Doutor Constantino Paleta, próximo ao Colégio Machado Sobrinho, no Centro de Juiz de Fora. Segundo  informações da Polícia Militar, o Ford F-4000 estava parado em frente a uma distribuidora de água, que era de propriedade da vítima e de seu esposo. O homem, 42 anos, relatou aos policiais que antes do acidente ele havia pedido à esposa para retirar das rodas um calço que ajudava a segurar o veículo, já que a via é muito íngreme. “Logo após, o homem contou que deu partida no caminhão, porém, o veículo teria perdido os freios e subido na calçada, indo em direção a onde a vítima estava”, afirmou o sargento Carlos Alberto Mendes.

PUBLICIDADE

O caminhão só parou depois de chocar-se contra o muro de um estacionamento e lava jato. A mulher foi prensada contra a estrutura. Uma equipe do Samu foi mobilizada, mas ela não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi confirmado no local. A ocorrência chamou a atenção de quem passava pela via e causou grande comoção.  O trânsito na via ficou interditado por cerca de 30 minutos. A perícia da Polícia Civil esteve no local, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.