Mulher morre esmagada por carro na garagem de residência
Caso foi registrado pela PM no Bairro Novo Horizonte, na noite de domingo
Uma mulher de 42 anos morreu após ser esmagada por um carro contra a coluna de concreto da garagem da própria casa, no Bairro Novo Horizonte, na Cidade Alta, na noite de domingo (12). De acordo com o registro policial, a vítima teria sido pressionada pela parte traseira do carro. Duas filhas da mulher, de 3 e 2 anos, estavam no veículo.
Segundo o registro policial, uma das testemunhas do caso seria o segurança do condomínio, que ouviu gritos vindos da residência quando realizava uma ronda pelo local. Ao chegar na casa, o indivíduo se deparou com a vítima prensada contra a coluna da garagem pelo automóvel.
O esposo da vítima, de 41 anos, e o vigilante derrubaram o portão da garagem para retirar o veículo do local, liberando a vítima. Alguns vizinhos também auxiliaram nos primeiros socorros, e o esposo da vítima a encaminhou até o hospital. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O veículo apresentou danos na parte traseira. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o carro para o esposo da vítima. Por conta da comoção gerada pelo ocorrido, conforme consta no boletim de ocorrência, não foi possível coletar mais informações sobre a dinâmica do caso.