Mulher morre esmagada por carro na garagem de residência

Caso foi registrado pela PM no Bairro Novo Horizonte, na noite de domingo


Por Tribuna

13/03/2023 às 13h49

Uma mulher de 42 anos morreu após ser esmagada por um carro contra a coluna de concreto da garagem da própria casa, no Bairro Novo Horizonte, na Cidade Alta, na noite de domingo (12). De acordo com o registro policial, a vítima teria sido pressionada pela parte traseira do carro. Duas filhas da mulher, de 3 e 2 anos, estavam no veículo.

Segundo o registro policial, uma das testemunhas do caso seria o segurança do condomínio, que ouviu gritos vindos da residência quando realizava uma ronda pelo local. Ao chegar na casa, o indivíduo se deparou com a vítima prensada contra a coluna da garagem pelo automóvel.

PUBLICIDADE

O esposo da vítima, de 41 anos, e o vigilante derrubaram o portão da garagem para retirar o veículo do local, liberando a vítima. Alguns vizinhos também auxiliaram nos primeiros socorros, e o esposo da vítima a encaminhou até o hospital. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O veículo apresentou danos na parte traseira. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o carro para o esposo da vítima. Por conta da comoção gerada pelo ocorrido, conforme consta no boletim de ocorrência, não foi possível coletar mais informações sobre a dinâmica do caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.