Leitores flagram postes acesos durante o dia


Por Tribuna

13/03/2015 às 07h00

Problema na esquina das ruas Antônio Fellet e Trieste Trentini, no Vale do Ipê, é constante (Foto do leitor Vicente de Paulo Clemente)
Problema na esquina das ruas Antônio Fellet e Trieste Trentini, no Vale do Ipê, é constante (Foto do leitor Vicente de Paulo Clemente)

Postes com lâmpadas acesas são reclamações constantes de moradores de Juiz de Fora. Nesta quinta-feira (12), dois casos foram recebidos pelo jornal. Um deles foi registrado pelo leitor Vicente de Paulo Clemente, morador do Vale do Ipê, na região Central. Ele conta que há lâmpadas acesas durante o dia e outras apagadas à noite. A foto que o leitor enviou para o jornal é na esquina das ruas Antônio Fellet e Trieste Trentini. Na semana passada, o morador chegou a fazer contato com a central de atendimento, que até então funcionava em Belo Horizonte, mas a quantidade de informações solicitadas pela atendente o fez desistir de seguir com a demanda.

Nessa semana, entrou em funcionamento o novo número do telefone para atendimento aos reparos da iluminação pública. Um call center instalado em Juiz de Fora está atendendo, exclusivamente, desde terça-feira, ao programa “JF + luz”. Os moradores podem ligar para 0800 940 3777 e solicitar o serviço. O novo call center funciona no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste, e atende de 8h as 22h.

PUBLICIDADE

Ainda nesta quinta, outro flagrante de luz acesa durante o dia. Desta vez foi na Rua Fernando Lobo, no Centro, em frente ao número 268.

Problema também foi registrado na Rua Fernando Lobo, no Centro (Foto: Elizângela Amorim)
Problema também foi registrado na Rua Fernando Lobo, no Centro (Foto: Elizângela Amorim)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.