Dupla armada rende mulher, rouba caminhonete e R$ 5 mil


Por Tribuna

13/01/2016 às 14h43- Atualizada 13/01/2016 às 14h45

Mais uma mulher foi rendida e teve seu veículo roubado em Juiz de Fora. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), no Bairro Jardim do Sol, Zona Sudeste. Segundo a Polícia Militar, a comerciante, 31 anos, contou que estava descarregando sua caminhonete, uma Toyota Hilux, na Rua Manoel Joaquim Tavares, quando foi surpreendida por dois criminosos encapuzados e armados com pistola. Aos gritos de “perdeu, perdeu”, a dupla arrancou com violência as chaves do bolso da motorista, embarcou no veículo cor prata, com placa de Juiz de Fora, e seguiu no sentido Santo Antônio/Retiro. Além da caminhonete, os ladrões levaram R$ 5 mil em dinheiro e um celular.

Esse foi o segundo caso semelhante de roubo à mão armada de veículo em menos de 24 horas. Na tarde de terça, outra mulher, 38, foi assaltada na porta de casa, na Rua José do Patrocínio, no Bairro Mundo Novo, Zona Sul. Por volta das 14h, ela embarcava duas crianças, de 4 e 5 anos, no Fiat Palio parado em frente a sua residência, quando observou a aproximação de um homem. O criminoso sacou uma arma, semelhante a pistola, e apontou na direção da vítima, exigindo a bolsa, o celular e a chave do veículo.

PUBLICIDADE

Ao anunciar o assalto, o bandido ainda deu ordens para a mulher retirar rapidamente as crianças do carro. Antes da fuga no veículo, o assaltante arrancou o celular da motorista das mãos dela. No interior do Palio estavam vários documentos, também levados pelo criminoso. O ladrão seguiu dirigindo sentido São Mateus. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.