Cidade vai receber mais viaturas da PM


Por Tribuna

13/01/2016 às 19h23

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou nesta quarta (13) que o município de Juiz de Fora será contemplado com o projeto Locação de Viaturas, que prevê, por meio de licitação, a entrega de 2.350 viaturas para unidades de 247 municípios. De acordo com a assessoria de comunicação da PMMG, a execução do projeto começou em dezembro do ano passado, sendo ainda impossível informar o total de viaturas entregues à cidade, bem como a definição de data e unidades beneficiadas.

No início deste mês, 113 novas viaturas foram entregues às Companhias Independentes de Meio Ambiente e Trânsito em diversos municípios mineiros e ao Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, sediado em Belo Horizonte. Na solenidade de entrega dos veículos, na Praça da Liberdade, o governador Fernando Pimentel (PT) anunciou a locação, por meio de licitação, de novas viaturas para a corporação em todo o estado. O governador explicou que a frota atende a uma das principais reivindicações que lhe foram entregues nos fóruns regionais de Governo, realizados ao longo do ano, nos quais foram debatidas ações para equipar a Polícia Militar no interior, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Ambiental.

PUBLICIDADE

Durante solenidade de aniversário dos 125 anos do 2º Batalhão da PM, em Juiz de Fora, em agosto do ano passado, o comandante geral da PM, coronel Marco Antônio Bianchini, anunciou que o município receberia 77 novas viaturas, no início deste ano. Segundo ele, a entrega faria parte do processo de terceirização da frota da corporação. A medida pretende por fim ao sucateamento dos veículos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.