Mais dois caminhões de bebidas são alvos de assaltantes


Por Marise Baesso

13/01/2015 às 19h29- Atualizada 28/01/2015 às 08h37

Em menos de 24 horas, dois casos de assaltos a caminhões de distribuição de bebidas foram registrados pela Polícia Militar de Juiz de Fora. Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h, na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul, um motorista, de 38 anos, relatou aos policiais que, quando iria fazer a entrega em um bar no local, foi abordado por três homens desconhecidos, sendo dois deles portando facas. O trio anunciou o roubo e subtraiu R$ 300 do motorista. Os ladrões fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima também relatou que os autores pareciam ser adolescentes. Dois estavam encapuzados, enquanto o terceiro usava óculos escuros.

Já no final da tarde de segunda-feira (12), na Vila Ideal, Zona Sudeste, por volta das 18h, um caminhão de bebidas foi alvo de um bandido armado, na Rua Jorge Rangel Livraga. Conforme as vítimas, de 27 e 39 anos, enquanto faziam a entrega da mercadoria, o ladrão chegou, usando touca e óculos escuros. Ele apontou uma arma para um deles e disse: “Passa todo o dinheiro. Você acha que estou sacanagem?”. O ladrão roubou R$ 107 e fugiu a pé. Ele ainda disse que conhecia uma das vítimas e que iria matá-la caso acionasse a polícia. A PM foi chamada e fez buscas pelo suspeito, mas este não foi localizado. Na semana passada, foram registrados outros dois casos do mesmo tipo de crime. Um aconteceu na mesma Vila Ideal e outro na Vila Esperança II, na Zona Norte.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.