Homem se esconde em bueiro para fugir da polícia


Por Tribuna

12/12/2016 às 09h42- Atualizada 12/12/2016 às 10h34

Homem precisou ser resgatado pelos Bombeiros (Foto: Divulgação/PM)
Homem precisou ser resgatado pelos Bombeiros (Foto: Divulgação/PM)

*Atualizada às 10h32

Um homem, 28 anos,  que fugia da polícia, foi encontrado dentro da manilha de um bueiro tentando se esconder dos policiais. O caso aconteceu na manhã deste domingo (11), no Bairro Teixeiras, Zona Sul. De acordo com informações do documento policial, a perseguição teve início em um posto de combustíveis, na Avenida Deusdedit Salgado, no Salvaterra, mesma região. Conforme a PM, o suspeito e uma mulher estavam em uma moto parados no local em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, a dupla fugiu pela contramão.

PUBLICIDADE

A PM então deu início a uma perseguição pelo Bairro Teixeira. O homem acabou perdendo o controle da direção, e ele e a garupa caíram do veículo. A mulher, 24, foi presa em seguida. Mesmo ferido, o homem ainda  conseguiu fugir correndo.

Segundo o registro policial, os militares continuaram as buscas e ele só foi encontrado em um bueiro na Rua Maria Cristina Muniz, após os policias notarem que havia um rastro de sangue ao longo da rua, que terminava no bueiro. O suspeito ficou com metade do corpo dentro da tubulação.

Os Bombeiros foram acionados para fazer a retirada do homem, mas ele acabou saindo sozinho do local. Ele e a mulher foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com ferimentos leves, onde foram medicados e, em seguida, encaminhados para a delegacia.

De acordo com a PM, o suspeito revelou que iria assaltar o posto de combustíveis para conseguir dinheiro para quitar uma dívida de drogas. A mulher alegou não saber da intenção do homem. Após verificações, os policiais constataram ainda que a moto usada pela dupla havia sido roubada e usada na prática de diversos outros assaltos ocorridos recentemente na cidade e ainda um em Ewbank da Câmara.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.