PM encontra ecstasy e anabolizantes em carro


Por Tribuna

12/12/2014 às 10h17

Durante uma blitz na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu compridos de ecstasy e diversos anabolizantes em um veículo que trafegava pela Avenida Brasil, na altura do Bairro Ladeira, Zona Leste. Segundo informações do documento policial, ao abordarem o carro, um Voyage, perceberam que os dois ocupantes, de 32 e 33 anos, ficaram nervosos. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram 137 comprimidos de ecstasy, 40 comprimidos, 50 cápsulas e um frasco de anabolizante, uma bucha de maconha e diversas seringas e agulhas. Também foram apreendidos dois celulares, um canivete e R$1880 em dinheiro.

A dupla alegou que comprou os produtos pela internet, e que a entrega teria sido feita por um desconhecido na praça do Bairro São Mateus. Os homens foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

LSD

Já no estacionamento de um shopping, na Rua Jarbas de Lery, no Centro, a PM apreendeu com um jovem pontos de LSD. Conforme o registro policial, por volta de 20h de ontem, o suspeito, 18 anos, foi abordado por seguranças do estabelecimento comercial na companhia de outros dois homens. O trio estaria consumindo maconha no local. Policiais que trabalham no Centro de Registro de Ocorrência Policial (Crop) do shopping foram acionados, e durante busca pessoal, localizaram 19 pontos de LSD com o rapaz. Com os outros dois não foi encontrado nada de ilícito. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.