Família fica em poder de assaltantes em sítio em Humaitá


Por Guilherme Arêas

12/11/2015 às 16h19

Um casal de idosos e o filho de 18 anos ficaram sob o poder de bandidos durante assalto ao sítio onde a família mora, em Humaitá, no distrito de Torreões, em Juiz de Fora. Conforme a PM, os bandidos levaram R$ 3.500 em dinheiro, além de uma moto e diversos aparelhos eletrônicos. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (11). As vítimas contaram à polícia que um veículo parou na porteira da propriedade rural por volta das 22h, momento em que o morador de 62 anos e o filho foram verificar a movimentação. Eles foram rendidos por três homens, sendo um armado com revólver e outros dois com faca. Eles anunciaram o assalto e conduziram as vítimas para a casa, sendo que o homem mais velho ficou com a arma apontada para a cabeça.

Dentro da casa, o trio obrigou que as vítimas ficassem deitadas e passaram a revirar o imóvel, danificando móveis e objetos da casa e exigindo dinheiro a todo instante. Após a varredura no interior da residência, os suspeitos roubaram R$ 3.500 em dinheiro, um micro system, uma TV de LED, um aparelho de DVD, um videogame, uma máquina de solda, um saco de farelo de trigo de 40kg, um capacete e uma moto Honda CG KS Fan, de 125 cilindradas.

PUBLICIDADE

Conforme as vítimas, o suspeito que estava armado de revólver estava muito nervoso e chegou a disparar contra o chão da sala. O homem ainda levou o jovem de 18 anos para o quintal da casa, onde atirou duas vezes contra um porco. Logo após o assalto, o bando fugiu no carro, que não foi identificado pelas vítimas. Além dos três homens que abordaram a família, um quarto suspeito teria participado da ação, já sendo identificado pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no imóvel. Os suspeitos ainda não foram presos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.