Bando armado e encapuzado rende moradores em condomínio na Cidade Alta


Por Sandra Zanella

12/09/2016 às 10h49

Um casal foi feito refém de bandidos ao ter a casa invadida em assalto, no fim da noite deste domingo (11), no condomínio SpinaVille, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, um empresário de 50 anos, e a esposa, 42, contaram que estavam deitados em seu quarto assistindo televisão, por volta das 23h, quando foram surpreendidos por quatro criminosos encapuzados, dois deles armados com revólveres, aparentemente calibres 38. O bando anunciou o roubo, dando ordens para as vítimas permanecerem com as cabeças baixas e não olharem em suas direções. Os assaltantes pediram que lhes mostrassem o cofre e objetos de valor. Eles roubaram R$ 6 mil, várias joias, pares de tênis, roupas e uma espingarda.

Na fuga, os ladrões ainda embarcaram no carro dos moradores, um Volkswagen Up, que estava estacionado na garagem. Eles colocaram os materiais roubados no interior do veículo. A PM foi acionada, e várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento. O carro foi localizado abandonado com a chave na ignição na Rua Professor Virgílio Pereira da Silva, no Vina del Mar. Dentro dele estavam algumas roupas e pares de tênis pertencentes aos criminosos. O veículo foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para ser periciado.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, os fundos da residência invadida dá acesso a uma mata fechada, por onde possivelmente os bandidos chegaram. Como os assaltantes agiram encapuzados, os militares não obtiveram muitas informações sobre suas características. Nenhum deles foi localizado, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.