Gari prensado entre caminhão e carro está no CTI em estado grave


Por Sandra Zanella

12/08/2015 às 11h42- Atualizada 13/08/2015 às 13h00

Atualizada às 12h51, do dia 13/08

PUBLICIDADE

Segue em estado grave o gari de 30 anos que ficou prensado entre um caminhão de coleta do Demlurb e um carro após batida no Bairro Guaruá, Zona Sul de Juiz de Fora. Ele permanecia internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS), sedado, entubado e sem evolução no quadro clínico na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h de terça no cruzamento das ruas Apiacás e Anhanguera. Após o choque entre um Ford Ka, que seguia pela Apiacás, e um Chevrolet Classic, que trafegava pela Anhanguera, o Ka tombou na pista e atingiu o funcionário, que trabalhava no local. Com o impacto, a vítima ficou presa entre o carro e o caminhão do departamento.

Populares e outros funcionários do Demlurb ajudaram a movimentar o Ford Ka para facilitar o socorro do homem, também sendo necessário movimentar o caminhão para frente. O gari foi levado pelo Samu para o HPS, onde seguiu para procedimento cirúrgico. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, nesta quarta o paciente está entubado e permanece em estado grave no CTI. Ele sofreu fratura exposta no joelho, além de traumas na face e abdômen.

Conforme a PM, o motorista do Ka, 33, reclamou de dores no ombro e foi levado por um parente até o HPS. Já o condutor do Classic, 44, escapou ileso. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.