Homem esfaqueia a filha de ex-mulher no Bairro Industrial


Por Tribuna

12/06/2017 às 08h33- Atualizada 12/06/2017 às 08h44

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher, de 31 anos, e esfaquear a filha dela, 6. O caso foi registrado na noite de domingo, no Bairro Industrial, Zona Norte. Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas, após a mulher ferida pedir ajuda na rua. Ao chegarem no endereço, os militares encontraram também o homem, que estava com a cabeça sangrando após sofrer uma queda.

De acordo com a PM, a vítima mais velha disse que, na madrugada de domingo, por volta de 1h, o suspeito teria pulado o muro de sua residência e, com o consentimento dela, pernoitado no imóvel. Segundo ela, o homem passou o dia na casa e brincou com as crianças, porém, quando estava indo embora, por volta de 19h, disse à mulher que “iria pegar pesado na coisa que ela mais ama no mundo”. Segundo o relato da vítima, quando o suspeito saía, a garota foi atrás dele para pegar a chave do portão. Neste momento, ele pegou a criança e desferiu diversos golpes de faca contra ela. A menina ficou ferida no abdômen, perna direita e nos braços.

PUBLICIDADE

A mãe tentou ajudar a filha e acabou sendo mordida no lado esquerdo do rosto e agredida na cabeça. As duas foram socorridas e levadas para a Upa Norte. A criança precisou ficar internada, e a mãe foi medicada e liberada.

O homem confirmou o crime, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida. O caso deve ser apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.