Jovem é suspeito de agredir companheira de 14 anos


Por Tribuna

12/06/2015 às 17h11

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher apresentou, na tarde desta sexta-feira (12),  um jovem, 18 anos, suspeito de agredir e ameaçar sua companheira, 14. Segundo a delegada Ângela Fellet, a polícia chegou ao caso após a vítima procurar ajuda na delegacia para recuperar sua filha, 9 meses, que foi levada de sua casa pelo adolescente, na última quinta-feira (11).

“Quando chegamos na casa do suspeito, na Cidade Alta, ele tentou fugir com a bebê, mas foi capturado. Na delegacia, a vítima acabou contando que o companheiro a agredia frequentemente e, quase que diariamente, tentava enforcá-la com sacolas plásticas. Além disto, ele teria levado o bebê, que está bem, como forma de coagir a adolescente a reatar o relacionamento com ele. O suspeito confessou os crimes”, disse a delegada.

PUBLICIDADE

Conforme Ângela Fellet, na época que a vítima engravidou ela tinha 13 anos, o que configura estupro de vulnerável e independe de representação de queixa-crime. Como o suspeito também era menor de idade, vai responder por ato infracional análogo ao estupro na Vara da Infância de da Juventude. Ele deve ser indiciado ainda pelos crimes de ameaça, agressão e tortura. O suspeito foi ouvido e liberado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.