Trio invade JF Informação e rende funcionários de agência bancária


Por Tribuna

12/05/2016 às 19h33- Atualizada 13/05/2016 às 10h58

jf-informacao-leo
PM foi chamada após ação criminosa, ocorrida no final da tarde desta quinta (Foto: Leonardo Costa)

Em uma ação ousada, no coração de Juiz de Fora, em pleno Parque Halfeld, três homens com armas de fogo assaltaram um correspondente postal, no interior do prédio do JF Informação, na sede da antiga Prefeitura. O crime foi registrado nesta quinta, por volta das 17h30, quando havia muitas pessoas circulando pela área. Uma atendente foi amordaçada e amarrada, enquanto outras três pessoas tiveram as mãos amarradas. A ação criminosa durou cerca de cinco minutos. Depois do roubo, o trio fugiu a pé pelas ruas da região central.

De acordo com o tenente da 30ª Companhia da Polícia Militar, Heleno Evangelista, o local, que funciona numa sala do interior do prédio, servia para pagamentos de contas, como o IPTU e outras guias. “Eles entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Uma das atendentes foi amarrada e amordaçada. Uma segunda funcionária e duas pessoas que estavam lá para serem atendidas tiveram as mãos amarradas. Um dos ladrões estava com um revólver. Outro tinha uma arma de fogo, mas as vítimas não conseguiram identificar se era uma pistola”, relatou o policial, acrescentando que foi levado dinheiro dos caixas e também das duas pessoas que seriam atendidas. O terceiro criminoso ficou do lado de fora para dar cobertura na ação.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o militar, câmeras do interior do prédio vão servir para identificar os ladrões. Viaturas foram empenhadas para rastrear os bandidos no Centro, mas nenhum suspeito havia sido localizado até o momento da postagem desta matéria. O valor roubado não foi divulgado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.