Polícia chega a esquema de disque-entrega de drogas


Por Tribuna

12/03/2015 às 17h32- Atualizada 12/03/2015 às 18h10

disque-drogas_sem-credito disk-drogas_sem-creditoA Delegacia Especializada Antidrogas desmantelou, na tarde desta quinta-feira (12), um esquema de disque-entrega de drogas, que funcionava na cidade toda. Foram apreendidos comprimidos de ecstasy e LSD , cerca de um quilo da maconha e uma moto utilizada nas entregas. De acordo com a delegada Mariana Veiga, um homem, 27 anos, foi preso em flagrante quando iria realizar uma entrega no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. Conforme a Polícia Civil, os pedidos de entorpecentes eram feitos, principalmente, pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

“Nós já estávamos investigando este homem há cerca de três semanas, e constatamos que ele fazia entregas em toda a cidade. No caso de hoje (quarta-feira), ele entregaria a maconha. Em sua casa, no Bairro São Geraldo, encontramos as drogas sintéticas, uma balança de precisão e material para embalar drogas”, afirmou.

PUBLICIDADE

A pessoa que havia encomendado a maconha não foi localizada. A polícia apreendeu o celular do suspeito. “O aparelho será periciado para tentarmos chegar aos compradores e fornecedores de drogas”, finalizou Mariana Veiga.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.