Assaltantes rendem casal e invadem casa no Bandeirantes


Por Tribuna

12/01/2015 às 19h52

Um casal foi rendido por dois assaltantes armados com revólveres, quando entrava de carro na garagem de sua residência no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime foi registrado nesta segunda-feira (12), mas ocorreu no último dia 8, na Rua Antônio de Paula Mendes. A mulher, 53 anos, e seu esposo, 60, entravam com o veículo na garagem, quando foram abordados. A dupla suspeita usava roupas escuras, e um deles tinha o rosto semicoberto com um pano e um boné. Os dois mandaram o casal passar todo o dinheiro que possuía. As vítimas entregam R$ 1.200, mas os bandidos ordenaram que marido e mulher entrassem na residência.

Os ladrões também invadiram a casa e, conforme as vítimas, um deles ficou todo o tempo conversando com outra pessoa por meio de um rádio de comunicação. De acordo com o documento policial, tal pessoa mandou que os comparsas verificassem se na casa havia arma, joias e cofre. Eles vasculharam o imóvel, abriram gavetas e reviraram bolsas. Ao fugir, a dupla ainda levou um celular, um relógio, três litros de uísque e um cordão de ouro. Os bandidos também disseram às vítimas para não chamarem a polícia, pois, se isso acontecesse, eles voltariam para matá-las. Depois de deixarem a casa, os ladrões andaram cerca de cem metros e embarcaram em um Celta de cor preta. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

O roubo à residência aconteceu um dia depois de a Polícia Civil divulgar a prisão de uma quadrilha especializada em assaltos a residências, no último dia 7. Na ocasião, a delegada Patrícia Ribeiro informou que a polícia trabalhava com a suspeita de haver outra quadrilha em atuação na cidade, já que, nos últimos três meses, aproximadamente 15 roubos a residências foram registrados no município e em Matias. Ela informou que as investigações continuam em andamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.