Jovens são baleadas durante confusão no Bairro São Mateus

Caso aconteceu nas proximidades de um bar na Rua Morais e Castro, quase esquina com a Rua São Mateus


Por Tribuna

11/12/2017 às 10h08- Atualizada 11/12/2017 às 11h56

Uma confusão nas proximidades de um bar no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, acabou com duas jovens, de 19 e 22 anos, baleadas. A ocorrência foi registrada na Rua Morais e Castro, no início da madrugada de domingo (10), próximo ao cruzamento com a Rua São Mateus, onde é comum jovens se aglomeraram próximo a bares. A Polícia Militar foi acionada após a jovem de 22 anos ser baleada na perna direita. Os policiais a encontraram caída no chão. A vítima disse que viu uma confusão e várias pessoas correndo e, logo em seguida, sentiu uma queimação na perna. A ferida relatou que não sabia informar características do suspeito. A garota foi socorrida pela viatura da PM e lavada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi atendida.

Pouco tempo depois, a segunda vítima, de 19 anos, deu entrada na mesma unidade de saúde, relatando ter sido ferida nas mesmas circunstâncias da jovem mais velha. Ela também disse que percebeu uma correria e só depois viu que estava machucada. A garota também foi alvejada na perna direita e não soube apontar suspeitos. Segundo a Secretaria de Saúde, as duas foram medicadas e liberadas ainda no domingo.

PUBLICIDADE

Populares recolheram quatro cartuchos deflagrados de munições 9 milímetros e afirmaram que o suspeito aparentava ser um adolescente, que sacou a arma e efetuou os disparos. Não se sabe ainda se houve rixa entre gangues e se o atirador tinha algum alvo. Ninguém foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.