Taxista registra falso roubo e acaba preso

Motorista alegou ter sido assaltado, depois confirmou ter comprado drogas


Por Tribuna

11/09/2017 às 08h32- Atualizada 11/09/2017 às 08h39

Um taxista,34 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), depois de comunicar um falso roubo à polícia. As primeiras informações dão conta que o motorista procurou a 31ª Companhia, com sede no Bairro Quintas da Avenida, Zona Nordeste, para registrar um roubo do qual ele teria sido vítima. Conforme seu primeiro relato, o crime teria ocorrido na Zona Sudeste da cidade. Porém, os policiais que o atendiam desconfiaram da versão, e ele entrou em contradição.

O taxista acabou confessando que gastou o dinheiro das corridas com drogas, e como precisava repassar a quantia para o dono do táxi, acabou inventando o roubo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A ocorrência ainda está em andamento.

PUBLICIDADE

No último dia 31, a Tribuna publicou uma matéria sobre o aumentos dos falsos registros de crimes em Juiz de Fora e como eles impactam a segurança pública. Na época, 16 pessoas já haviam sido descobertas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.