Criminoso rouba carro e bate em poste no Vitorino Braga

Dono do veículo contou que havia estacionado na Rua Diva Garcia e foi abordado pelo suspeito quando chegou para buscar o carro


Por Tribuna

11/08/2017 às 09h59

Um homem se envolveu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (10), minutos depois de ter roubado o carro que dirigia. O caso aconteceu no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que um Corolla havia colidido em um poste de iluminação pública, na Rua Vitorino Braga. Ao chegarem no local, encontraram o dono do carro, 49 anos, que relatou que o veículo havia sido assaltado por um homem cerca de 15 minutos antes, na Rua Diva Garcia.

A vítima contou que havia deixado o carro parado na via e que foi  abordada quando chegou para buscar o veículo junto com um colega, por volta de 19h30. O ladrão apontou uma arma para o homem e ordenou que a chave do carro fosse entregue. O ladrão então entrou no Corolla e saiu em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Aproximadamente 15 minutos após o assalto, a vítima soube do acidente. Chegando no local, viu que se tratava de seu carro. O poste de iluminação pública acabou caindo e ainda não se sabe se clientes ficaram sem energia elétrica. O criminoso fugiu logo após a batida e não foi pego. A perícia da Polícia Civil não esteve presente, e o Corolla foi removido por um guincho. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.