Cinco pessoas são presas depois de assaltos a pedestres

Crimes aconteceram no Poço Rico. Um dos suspeitos tentou esconder na boca o dinheiro roubado.


Por Tribuna

11/06/2018 às 10h15

Assaltantes tentaram estrangular e chegaram a agredir com soco um adolescente de 15 anos, na tarde de domingo (10), no Bairro Poço Rico, região Sudeste de Juiz de Fora. Conforme a PM, o caso aconteceu quando o garoto passava pela Rua da Bahia, por volta de 14h, e foi rendido pelo trio, que anunciou o assalto e teria tentado puxar o celular das mãos da vítima, que resistiu.

O adolescente contou aos policiais que, diante da negativa em entregar o aparelho, um dos criminosos tentou o estrangular, enquanto outro desferiu um soco em seu abdômen. Eles conseguiram puxar a mochila do garoto e fugiram. Segundo a PM, um dos suspeitos foi segurado por um homem que passava pelas imediações. Os outros dois foram detidos em seguida por policiais no Bairro São Bernardo, mesma região. Os suspeitos, de 15, 18 e 22 anos, foram levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

Também no domingo, por volta de 6h30, outros dois jovens, de 18 e 23 anos,foram presos após um assalto em uma passagem de nível da Avenida Presidente Itamar Franco, também próximo ao Poço Rico. Eles são suspeitos de terem assaltado um homem de 40 anos, que informou aos militares que a dupla o abordou primeiramente perguntando as horas.

Quando a vítima disse que não tinha relógio, os dois colocaram as mão sob as blusas, simularam estar armados e anunciaram o roubo. Um deles puxou uma mochila do homem e retirou R$ 62 em dinheiro. Os suspeitos teriam saído tranquilamente em direção à Rua da Bahia, no Poço Rico, após o crime.

A PM foi acionada e encontrou os dois na Rua Osório de Almeida, no Poço Rico. Quando os militares foram abordar os dois indivíduos, que já haviam sido reconhecidos pela vítima, um deles enfiou alguma coisa na boca. Os policiais verificaram e viram que se tratava do dinheiro roubado do homem. A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia para prestar esclarecimento.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.