Escuridão na principal rua do Recanto da Mata


Por Guilherme Arêas

11/05/2015 às 19h08- Atualizada 13/05/2015 às 16h49

Mato alto e escuridão deixam via mais perigosa, segundo moradores
Mato alto e escuridão deixam via mais perigosa, segundo moradores

Atualizada em 13/05/15, às 16h48

Vários postes estão sem luz na Rua Engenheiro Geraldo Magela de Mattos Sanábio, no Bairro Recanto da Mata, Zona Norte de Juiz de Fora. Uma leitora, que pediu para não ter o nome citado, enviou uma foto de um desses postes. Conforme ela, vários equipamentos estão nas mesmas condições, inclusive um na entrada do bairro. “Já foi feita a solicitação perante a Prefeitura para o conserto há mais de um mês e até agora nada”, relata por meio do WhatsApp da Tribuna, por onde também enviou a foto. “A rua está escura e, devido à grande quantidade de mato nas calçadas, está perigoso, pois não se vê nada à noite”, completa.

PUBLICIDADE

A assessoria da Empav informou que não consta em seu banco de dados nenhum pedido não atendido para a rua citada na matéria e enfatiza que todas as solicitações de manutenção da iluminação pública devem ser feitas pelo telefone 0800 940 3777. Mas, em virtude da reclamação, a Diretoria de Energia e Eletrificação da pasta realizou uma ronda noturna na última terça-feira (12) a fim de identificar todos os postes com problema no bairro, cujos reparos já estão em andamento.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.