Bandidos armados usam moto roubada para assalto a posto de combustível


Por Tribuna

11/03/2016 às 17h54

Um posto de combustível localizado na Avenida Sete, no Bairro Costa Carvalho, foi alvo de assalto na madrugada desta sexta (11), por volta de 1h. Uma dupla, a bordo de uma motocicleta, invadiu o estabelecimento armada, com capacete e capuz na cabeça, e roubou R$ 544. O frentista que estava no local, 30 anos, relatou para a Polícia Militar que se encontrava na cabine do posto quando os criminosos se aproximaram. A motocicleta era de cor preta e sem placa.

Segundo a vítima, o piloto usava capacete nas cores cinza e preto. O outro, de carona, usava capuz e estava armado de revolver calibre 32 e foi quem anunciou o assalto. Além do dinheiro do estabelecimento, os assaltantes ainda levaram o celular da vítima. Antes de fugir, o homem armado puxou o gatilho do revólver, mas não houve disparo. Os motociclistas seguiram pela Avenida Sete na contramão e, na altura da Rua Halfeld, efetuaram disparos possivelmente para o alto, acessando a Rua São Bernardo.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o documento policial, após a verificação das filmagens do posto foi possível identificar a moto como sendo a uma XTZ Tenere 250, de cor marrom, com placa da cidade de Niterói (RJ), que havia sido tomada de assalto na Avenida Brasil e que esteve envolvida no assalto, no último domingo, a um posto de combustível, também localizado na Avenida Brasil.

O piloto da moto foi identificado. Houve rastreamento pela Polícia Militar a fim de encontrá-lo junto com o comparsa, mas não foram localizados. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.