Reunião do Fórum de Segurança aborda ações emergenciais


Por Tribuna

11/03/2015 às 11h26

Autoridades civis e militares se reuniram mais uma vez para tratar sobre o 1º Fórum de Segurança de Juiz de Fora, nesta terça-feira (10). Segundo a assessoria da Secretaria de Governo, o encontro abordou ações emergenciais levantadas pelos representantes do fórum, que poderão ser introduzidas no município a curto, médio e longo prazos. A intenção das reuniões é levantar novas propostas e acrescentá-las às que já foram organizadas e encaminhadas ao Governo estadual, através da “Declaração Juiz de Fora”.

“Esses encontros são indispensáveis, para alcançarmos nosso propósito final, que é a segurança da população. Nosso papel é discutir o que pode ser feito de imediato, para alcançarmos esse objetivo”, afirmou o secretário de Governo, José Sóter de Figueirôa, por meio de assessoria. Os integrantes voltarão a se encontrar na segunda quinzena de março, para conclusão do documento sobre o tema. Além do secretário, estiveram presentes representantes do Poder Judiciário e Legislativo, das polícias Civil e Militar e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/JF).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.