Estudante morre após colocar a cabeça para fora de ônibus e bater em poste


Por Tribuna

11/02/2015 às 17h42- Atualizada 11/02/2015 às 20h31

morte-visconde-do-rio-branco

 

PUBLICIDADE

Um garoto de 11 anos morreu após colocar a cabeça para fora do ônibus e bater em um poste, em Visconde do Rio Branco, a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (11), quando o estudante voltava para casa no ônibus que transportava alunos do Colégio Municipal Rio Branco. O acidente foi registrado na Avenida Prefeito Ruy Bouchardet, que fica a poucos metros da escola. O Samu chegou a ser acionado, mas o estudante do 6º ano morreu no local. Em nota, a Prefeitura de  Visconde do Rio Branco informou que “lamenta profundamente o ocorrido, e, solidarizada, está prestando toda a assistência à família da vítima, bem como apoiará os órgãos responsáveis na investigação sobre o fato.”

A Prefeitura informou que será aberta uma sindicância interna para apurar as responsabilidades e as causas do acidente. O objetivo, conforme o Executivo, é reafirmar “o compromisso com a segurança dos estudantes rio-branquenses, com a assistência aos familiares e a busca de melhorias para que fatos como este não voltem a se repetir”. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O motorista foi conduzido para a delegacia, onde seria ouvido. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.