Estrutura cede e parte de telhado da antiga Rede Ferroviária desmorona


Por Tribuna

11/02/2015 às 15h49- Atualizada 12/02/2015 às 08h44

desabamento-olavo

 

PUBLICIDADE

Parte do telhado da plataforma da antiga Rede Ferroviária, atualmente sob responsabilidade da MRS Logística e de outras entidades, desmoronou na madrugada desta quarta-feira (11), próximo à Prefeitura, no Centro. Segundo o subsecretário e coordenador da Defesa Civil, Márcio Deotti, engenheiros estiveram no local e isolaram o entorno da estrutura, que estaria sendo usada como galpão para armazenar materiais. A construção fica de fundos para a Avenida Francisco Bernardino, e a via não precisou ser interditada. Os danos aconteceram na parte interna, voltada para área de estacionamento do prédio da Prefeitura. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“Houve um desgaste da estrutura, que já é antiga. A MRS foi notificada para fazer os reparos e pedimos urgência, por causa do transtorno de um dos acessos à Prefeitura, que precisou ser interditado”, disse o subsecretário. Em nota, a MRS confirmou que a passagem pela Avenida Francisco Bernardino está interditada momentaneamente para garantir a segurança dos pedestres e que todas as providências necessárias estão sendo tomadas. “A queda do telhado ocorreu por volta das 4h e ainda é cedo para determinarmos a causa do acidente. A circulação dos trens não foi afetada e não houve feridos”, informou a concessionária.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.