Polícia identifica suspeitos de tentativa de assalto a humorista na Itamar Franco

Comediante relatou ter sido atacado por dois homens e uma mulher quando saía de um bar; vítima levou pedrada na cabeça


Por Sandra Zanella

11/01/2023 às 12h22- Atualizada 11/01/2023 às 13h04

A Polícia Civil identificou suspeitos da tentativa de assalto que vitimou o humorista Gustavo Mendes, na madrugada do dia 5 deste mês, na Avenida Itamar Franco, na altura do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Nesta quarta-feira (11), a corporação informou, por meio da assessoria, que as investigações seguem em andamento, inclusive com análise de imagens de câmeras que flagraram o momento dos fatos.

O delegado Daniel Buchmuller, responsável pelo caso, já ouviu vítimas e testemunhas. “Em breve, o inquérito policial será concluído, e a Polícia Civil divulgará informações sobre a conclusão da apuração do caso“, destacou a instituição, sem revelar mais detalhes por enquanto.

PUBLICIDADE

O crime ganhou repercussão após o comediante publicar vídeo nas redes sociais. Ele apareceu com a cabeça enfaixada e com marcas de sangue pela roupa, relatando ter sido atacado por dois homens e uma mulher enquanto esperava por um carro de aplicativo na saída de um bar na Itamar Franco. Ele foi agredido com pedrada ao reagir e precisou levar quatro pontos.

LEIA MAIS

“Ao fingir que tinha uma arma, o assaltante abriu a sua bermuda, e eu vi que não tinha nada e cometi o ato mais irresponsável que eu poderia cometer: eu reagi ao assalto. Logo em seguida, o comparsa dele me deu uma pedrada”, resumiu o artista, natural de Guarani, cidade situada a cerca 70 quilômetros de Juiz de Fora. Os assaltantes fugiram sem levar o celular da vítima, que foi medicada no HPS.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tribuna de Minas (@tribunademinas)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.