Família é rendida e assaltada em residência em Humaitá


Por Juliana Netto

11/01/2016 às 13h08

Um homem e uma mulher, de 45 e 26 anos, respectivamente, foram rendidos e assaltados no sítio em que moram, em Humaitá, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime ocorreu na sexta-feira (8), mas só foi denunciado pelo casal na tarde de sábado.

Segundo o boletim policial, o homem disse que quatro indivíduos encapuzados chegaram ao local gritando que iriam matar o casal. Os bandidos estavam armados com um revólver e uma faca. Ao avistar os filhos da mulher, uma arma de fogo foi apontada em direção à cabeça dela, e os criminosos exigiram que todos entrassem em um dos quartos da casa. O homem foi amarrado com cordas no pé da cama e amordaçado com um pedaço de pano. Uma sacola plástica também foi colocada na cabeça dele. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que teria sido chutada diversas vezes na cabeça e nas pernas.

PUBLICIDADE

Em seguida, os criminosos iniciaram a busca por bens, roubando dois televisores, três aparelhos celulares, um DVD, um aparelho de som, além de uma quantia não divulgada em dinheiro.

Cerca de 20 minutos após os ladrões deixarem o local, o homem foi desamarrado pela esposa e conduzido até a Upa Norte, onde foi medicado e liberado.

O casal informou à PM que também teria sido vítima de violência há cerca de 15 dias, quando foi agredido por uma mulher no Parque das Torres, também na Zona Norte.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.