Polícia Civil captura suspeitos de assalto a mãe e filho


Por Sandra Zanella

10/12/2015 às 12h40- Atualizada 10/12/2015 às 16h52

Atualizada às 16h41

Dois homens de 23 e 24 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de participação no assalto a um empresário, 36, e à mãe dele, 56, na saída de um restaurante japonês no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com a assessoria da corporação, eles foram capturados na tarde de quarta-feira (9), menos de 12 horas depois do crime, ocorrido na madrugada do mesmo dia. Ainda conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos é investigado por envolvimento em outros roubos. O rapaz mais novo era funcionário do estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

Já o mais velho teria, segundo as investigações, participação no roubo a uma lanchonete na Avenida Presidente Itamar Franco, ocorrido em setembro, quando foi utilizada uma submetralhadora. O suspeito disse que alugou o armamento de um traficante, ao custo de R$ 2.400. A dupla presa ainda é suspeita de outros assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade.

No caso do assalto aos donos do restaurante japonês do São Pedro, foram recuperados todos os objetos roubados, como ultrabook, notebook, bolsa contendo smartphone, celular, óculos e diversos boletos de pagamentos da empresa, carteira com documentos e cartões, além de outros itens. A Polícia Civil ainda apreendeu um carro, uma moto, uma touca ninja e um simulacro de arma de fogo. Conforme a delegada Sheila Oliveira, as investigações continuam para que sejam identificados outros integrantes do grupo.

[Relaciondas_post]

O crime no São Pedro aconteceu quando mãe e filho saíram do estabelecimento, na Rua Roberto Stiegert, e seguiram a pé para pegar o carro, estacionado em um posto de combustíveis na Rua José Lourenço, quando foram rendidos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.