Morador da Zona Sul é alvejado por quatro tiros na garagem de casa


Por Sandra Zanella

10/11/2015 às 12h26

Um homem de 42 anos foi alvejado por quatro tiros, um deles no rosto, quando guardava o carro em casa, na noite desta segunda-feira (9), no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Salvador de Moura Fontes. Segundo informações da Polícia Militar, o morador relatou que estacionou o veículo, de modelo não informado e, quando fechava o portão da garagem, foi surpreendido por um criminoso, que disparou várias vezes em sua direção.

Conforme a PM, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada com ferimentos na face, tórax, braço direito e na lateral do corpo, próximo às costas. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o paciente ficou internado em observação. Um suspeito, 22, foi apontado, mas ele não foi localizado durante rastreamento. A motivação do crime também não foi esclarecida.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Essa foi a quarta tentativa de homicídio registrada pela PM em menos de 24 horas. Na manhã de segunda-feira, um homem, 28, foi baleado no peito no Bairro Caiçaras II, na Cidade Alta. Já durante a tarde, um homem, 27, foi alvejado nas costas e braço por ocupantes de um carro no Santa Cândida, Zona Leste. Três suspeitos foram presos. No mesmo período, policiais militares foram alvo de disparos durante perseguição a uma moto, que não obedeceu a ordem de parada no Filgueiras, Zona Nordeste. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram escapar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.