Pedreiro é morto com tiros de pistola em bar na Vila Olavo Costa


Por Sandra Zanella

10/11/2014 às 09h55

Mais um homicídio foi registrado na região Sudeste de Juiz de Fora na noite deste sábado (8). O crime violento aconteceu por volta das 20h na Rua Hortogamini dos Reis, no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste. Segundo informações da Polícia Militar, o pedreiro Leandro Sebastião da Silva, 28 anos, foi executado com tiros de pistola ponto 40 em um bar perto da casa onde morava. A companheira dele, 24, relatou à PM que ouviu disparos e, assustada, seguiu até o estabelecimento onde Leandro disse que estaria. Ao chegar no local, ela encontrou o companheiro caído no chão ensanguentado e com perfurações à bala pelo corpo.

A PM foi acionada e, devido à demora do socorro, encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde o óbito foi constatado. De acordo com o boletim de ocorrência, não foi possível determinar a quantidade de tiros que atingiram o homem, mas ele foi alvejado no tórax, abdômen, ombros e braço esquerdo.

PUBLICIDADE

Militares receberam informações de que os suspeitos do assassinato seriam um jovem, 24, e dois adolescentes. O crime teria sido motivado por desavenças anteriores entre a vítima e o rapaz mais velho. Ninguém foi preso. Peritos da Polícia Civil estiveram no local do homicídio e recolheram cinco cápsulas de munição ponto 40. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Esse foi o segundo assassinato na região Sudeste em três dias. Na quinta-feira, Saulo Amaral de Souza, 28, foi morto, também com tiros de pistola ponto 40, e sofreu dez perfurações pelo corpo em um escadão entre os bairros Vila Olavo Costa e Furtado de Menezes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.