Professora é rendida saindo da garagem na Vila Ozanan

Mesmo sob a mira de arma, mulher engatou marcha a ré e conseguiu retornar ao prédio


Por Tribuna

10/10/2017 às 15h24- Atualizada 10/10/2017 às 15h25

Uma professora de 37 anos sofreu uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (10), quando saía da garagem do prédio onde mora, na Vila Ozanan, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, pouco antes das 8h, a mulher acessava a Rua Carlos Palmer dirigindo um Volkswagen Gol, quando foi surpreendida por dois criminosos. Um deles bateu na porta do carro e mostrou uma arma de fogo prateada, dando ordens para a motorista abrir o veículo. Apavorada, a mulher consegui engatar a marcha a ré e fez uma manobra brusca para retornar à garagem, ao mesmo tempo em que acionava o controle para fechar o portão.

Um dos bandidos ainda correu para tentar entrar no prédio, mas não conseguiu. Os assaltantes fugiram a pé logo após a ação criminosa e não foram localizados. A PM foi acionada e mostrou fotos de suspeitos que poderiam estar agindo naquela região, no entanto, nenhum deles foi reconhecido.

PUBLICIDADE

Vizinhos relataram aos militares não ser aquela a primeira vez em que crime semelhante ocorria na área, suspeitando dos mesmos autores. Os moradores foram orientados a acionar a PM quando perceberem supostos criminosos rondando o local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.