Bandidos usam arma semelhante a submetralhadora em assalto a coletivo

Crime aconteceu no Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Criminosos ainda não foram pegos


Por Tribuna

10/10/2017 às 10h13

Bandidos armados assaltaram um coletivo no Bairro Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora, no fim da noite de segunda-feira (9). O motorista e o cobrador do ônibus da linha 312 (Jardim Esperança/Centro) acreditam que uma das armas usadas no crime seja uma submetralhadora. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas disseram que foram rendidas quando o veículo passava pela Rua Hélio Fellet. Segundo os trabalhadores, próximo a um viradouro dois indivíduos saíram de uma lote vazio exibindo armas.

Um deles, que portava o armamento semelhante a submetralhadora, ficou do lado de fora do coletivo, apontando a arma para o motorista, enquanto seu comparsa, de posse de uma pistola, entrou no ônibus. Ele exigiu que o cobrador lhe passasse o dinheiro do caixa, R$ 297 em dinheiro. O indivíduo desceu logo após roubar a quantia. Os bandidos fugiram a pé e não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.