Jovem é alvejado por tiro no rosto na Avenida Rio Branco


Por Sandra Zanella

10/10/2016 às 12h41- Atualizada 10/10/2016 às 15h28

Atualizada às 15h28

Um jovem de 20 anos foi baleado no rosto após sair de um bar na Avenida dos Andradas, no fim da madrugada deste domingo (9), no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele e alguns amigos seguiam pela Avenida Rio Branco e, próximo ao cruzamento com a Rua Benjamin Constant, foram surpreendidos por um grupo armado. Vários disparos foram feitos em direção às vítimas, que correram para direções opostas. O rapaz, no entanto, acabou sendo alvejado no queixo e na mão direita. Ele foi visto pelos colegas sangrando com a mão no queixo e foi socorrido em um táxi até o HPS. Conforme a PM, o paciente foi estabilizado permaneceu internado, aguardando exames para uma possível cirurgia. Segundo a Secretaria de Saúde, ele permanece na sala de urgência, sedado e entubado, com quadro grave, porém estável.

PUBLICIDADE

Os amigos da vítima ainda disseram à PM que haviam começado a noite em um baile na região central. A motivação do crime, no entanto, não foi esclarecida. Ninguém foi preso.

Já no início da madrugada desta segunda-feira (10), outra tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Grajaú, Zona Sudeste. Um morador da Rua Nossa Senhora do Líbano chegou a ligar para a polícia depois que uma pessoa pulou as grades nos fundos da sua residência e começou a bater insistentemente à porta. Com a chegada da PM, o invasor, 27, revelou que havia sido baleado e tentou se proteger no local. Ele foi alvejado na perna direita e socorrido pelo Samu até o HPS, onde foi medicado e liberado. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.