Padrasto é suspeito de abusar de enteada de 11 anos


Por Sandra Zanella

10/10/2015 às 18h13

Outra ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada pela Policia Militar em Juiz de Fora, desta vez envolvendo uma menina de 11 anos, que teria sido abusada sexualmente pela próprio padrasto, 31. O caso foi descoberto na noite desta sexta-feira (9) na Zona Sul, após a mãe da criança, uma faxineira de 27 anos, encontrar um bilhete com um recado direcionado ao companheiro dela, dizendo para ele parar de molestar a vítima.

Ao ser questionada pela mãe, a menina revelou que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto por três vezes há cerca de quatro meses. Na primeira ocasião, a mulher havia saído de casa, e ele teria oferecido R$ 50 à garota pedindo algo em troca. Ele agiria sempre mediante ameaças.

PUBLICIDADE

O suspeito não foi encontrado, e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.