Homem é preso por fugir de local de acidente


Por Tribuna

10/09/2015 às 20h13- Atualizada 11/09/2015 às 09h20

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante depois de ter fugido ao envolver-se em um acidente, na tarde desta quinta-feira (10), na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 14h30, entre uma motocicleta e um veículo Voyage. Conforme o condutor da moto, 34, relatou aos policiais, ele trafegava pela via pública, quando teve sua trajetória interceptada pelo automóvel. Após a colisão, a motocicleta foi projetada para o outro lado da via. Em seguida, o motorista do Voyage fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima sofreu ferimentos na perna e foi socorrida por uma unidade médica, sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Duas testemunhas anotaram a placa do automóvel e passaram para os policiais militares. O veículo foragido passou a ser monitorado até ser encontrado estacionado no Bairro Vale do Ipê. O dono do automóvel também foi localizado. Ele contou que estava com seu carro numa vaga, esperando para entrar na via pública e, quando começou a fazer a manobra, foi atingido pela moto.

PUBLICIDADE

O motorista contou que viu que o motociclista sofreu uma queda, mas percebeu que houve um aglomerado de pessoas e temeu por sua integridade física. Por esta razão, o homem preferiu deixar o local. Ele recebeu ordem de prisão dos policiais e foi conduzido para a delegacia de Santa Terezinha, já que também não apresentou carteira de habilitação.

Conforme a PM, ele irá responder pelos crimes de dirigir sem carteira, evadir de local de acidente e omissão de socorro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.