PM apreende espingarda, munições e recupera moto furtada


Por Tribuna

10/05/2016 às 14h18- Atualizada 10/05/2016 às 14h19

Denúncias via 181 levaram a Polícia Militar a apreender uma arma de fogo e munições, além de uma moto furtada, na manhã desta terça-feira (10), no Bairro Parque das Torres, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da PM, os materiais estariam em poder de dois irmãos, de 17 e 19 anos, moradores da Avenida Atlântica. Eles não estavam em casa, mas os militares foram recebidos pela mãe deles, 34.

Durante as buscas, os policiais encontraram em um cômodo de madeira, situado nos fundos do imóvel, uma espingarda calibre 28. A arma estava escondida embaixo de uma cama, junto com quatro projéteis. Conforme a PM, a mulher se mostrou surpresa com a localização dos materiais ilícitos e afirmou desconhecer a presença daqueles objetos em um primeiro momento. Posteriormente, ela confirmou que a arma teria sido adquirida dois dias antes pelo seu filho mais velho, porque ele estaria sofrendo ameaças de morte.

PUBLICIDADE

Já na parte externa, os militares avistaram uma moto Suzuki azul, furtada um dia antes no Bairro Cidade do Sol, na mesma região. O veículo estava estacionado a cerca de 20 metros da casa, com uma chave mixa na ignição. Segundo a PM, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo adolescente, que ele teria chegado pilotando o veículo na noite anterior, afirmando à mãe que pertencia a um amigo.

Após as apreensões, a PM fez buscas na região a fim de encontrar os envolvidos, mas nenhum deles foi localizado. A mãe foi conduzida à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para prestar esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.