Jovem é encontrado morto após atropelamento na BR-040


Por Sandra Zanella

10/04/2017 às 11h52- Atualizada 10/04/2017 às 16h56

Atualizada às 16h56 

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na BR-040 na noite deste domingo (9), na altura do km 793,7, próximo ao Bairro Aeroporto, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que Álisson Alves Carneiro tenha sido atropelado por um veículo de grande porte, possivelmente um caminhão, pela forma como o corpo foi arrastado por cerca de 50 metros. O motorista deixou o local sem prestar socorro, e o veículo envolvido não foi identificado. O acidente aconteceu por volta das 19h45. Segundo a PRF, o jovem era morador do Bairro Santos Anjos, na Zona Sudeste.

PUBLICIDADE

Logo após o atropelamento, um Volkswagen Fox capotou ao sair da pista após a condutora tentar desviar do cadáver no asfalto. A motorista, uma enfermeira de 30 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhada ao HPS. Ainda conforme a PRF, “até o encerramento do atendimento da ocorrência, ninguém compareceu ao local do acidente para prestar informações a respeito do motivo da presença do jovem que fora atropelado. O corpo foi encaminhado para o IML após realização de perícia pela Polícia Civil”.

RETIFICAÇÃO: diferente do que foi informado inicialmente pela PRF, o jovem não era atualmente estudante do curso de Bacharelado em Ciências Exatas da UFJF, pois deixou a instituição em 2015. A informação foi retificada com a colaboração da Diretoria de Imagem Institucional da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.