Idoso é preso após se masturbar próximo a um grupo de crianças

Caso aconteceu no Bairro Linhares; suspeito foi agredido por populares e encaminhado para o HPS


Por Tribuna

10/03/2023 às 16h07- Atualizada 10/03/2023 às 17h20

Nesta sexta-feira (10), um idoso de 66 anos foi flagrado se masturbando em um veículo próximo a um grupo de crianças, na Rua Leonora Goretti, no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Ele foi agredido por pessoas que estavam no local e se encontra em atendimento no HPS.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para a ocorrência e toma as providências cabíveis para efetuar a prisão. A princípio, a PM informou que o solicitante da ocorrência seria pai de uma menor que teria saído à janela de casa e teria visto um homem se masturbando dentro de um carro estacionado na rua, por onde outras crianças passavam.

PUBLICIDADE

Ainda conforme as informações, o autor enquanto se masturbava teria em mãos um celular. Populares teriam contido e agredido o autor até a chegada da equipe policial que realizou sua prisão e conduziu ao hospital. Segundo a PM, o suspeito é representante de vendas e alegou que estava no bairro fazendo a venda de seus produtos.

De acordo com a ocorrência, o homem teria dito, ainda, que tem problema na próstata e que por conta de remédios, urina várias vezes ao dia. Por isso, havia estacionado o veículo para urinar em um pote de vidro, dentro do seu próprio carro. O homem negou que estava se masturbando, mas confirmou que foi agredido fisicamente por dois indivíduos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.