Arma de fogo é apreendida na casa de jovem assassinado no Santo Antônio

Durante as buscas, também foram encontrados aparelhos que teriam sido roubados de uma loja de venda e conserto de celulares


Por Tribuna

10/03/2023 às 11h24

Uma arma de fogo foi encontrada e apreendida na residência do jovem de 19 anos assassinado no Bairro Santo Antônio, região Sudeste, na quinta-feira (9). As buscas foram realizadas pela Polícia Militar após informações darem conta de que, no domicílio da vítima, no Bairro Terras Altas, na mesma região do homicídio, havia armamento e materiais ilícitos guardados. Durante a ação policial ainda foram encontrados aparelhos que teriam sido roubados em uma loja de venda e conserto de celulares.

Segundo a PM, o pai do jovem liberou a entrada dos militares na residência e acompanhou as buscas. Sobre a cama de um dos cômodos, foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros e quatro carregadores. Em um guarda roupas foram localizados cinco munições calibre 38 milímetros, R$ 838, duas porções de maconha, uma chave de veículo e uma sacola contendo 11 celulares e sete capas.

PUBLICIDADE

Durante as apurações da PM foi verificado que, anteriormente, havia ocorrido um roubo em uma loja de venda e conserto de telefones, quando foram levados vários aparelhos. Após contato com a proprietária do estabelecimento, ela reconheceu por fotos os aparelhos encontrados e as capas como sendo parte dos materiais roubados.

Os itens encontrados foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.