Carro é roubado, e jovem é atingido por tiro na Cidade Alta

Jovem de 22 anos teve veículo tomado de assalto no mesmo momento em que rapaz de 23 anos foi baleado na mesma via do Bairro Santos Dumont


Por Tribuna

10/01/2018 às 08h44

Um carro foi tomado de assalto e uma pessoa foi baleada quase que simultaneamente no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta de Juiz de Fora. Os casos foram registrados na mesma ocorrência policial, por volta de 2h30 desta quarta-feira (10), na Rua Álvaro José Rodrigues. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o dono do Chevrolet Classic, um jovem de 22 anos, foi até a sede da 99ª Companhia da PM, no Bairro São Pedro, mesma região, para comunicar o roubo. Ele disse aos policiais que estava dentro do carro na companhia de outra pessoa, quando ouviu um estampido.

Momentos depois, segundo a PM, o rapaz foi rendido por um indivíduo armado, que determinou que ele e o carona saíssem do veículo. O ladrão assumiu a condução e fugiu em direção ao Bairro Marilândia, também na Cidade Alta. A vítima não soube repassar características do assaltante.

PUBLICIDADE

Conforme o documento policial, em seguida, os militares tomaram conhecimento de que um homem, 23, havia sido baleado na mesma via e estava sendo atendido no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O ferido contou que passava pela via, ouviu um estampido e depois percebeu que havia sido atingido na panturrilha esquerda. O jovem não soube dizer de onde veio o tiro. Ele foi medicado e liberado.

Apesar de serem registradas no mesmo documento policial, ainda não se sabe se as duas ocorrência estão ligadas e quem são os possíveis suspeitos do roubo e dos disparos. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.