Mulher chega morta à UPA Norte


Por Sandra Zanella

09/10/2014 às 13h17- Atualizada 09/10/2014 às 14h21

Atualizada às 14h17

Uma mulher de 63 anos chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de Juiz de Fora no final da manhã desta quinta-feira (9). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é de que a moradora do Jardim Natal, Zona Norte, tenha sido agredida pelo próprio filho.

PUBLICIDADE

A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde confirmou o óbito da vítima, mas a causa da morte só poderá ser definida após necropsia no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo será encaminhado. A mulher chegou à UPA às 11h20 apresentando lesão no rosto.

Após rastreamento, a Polícia Militar prendeu o filho da mulher morta próximo à sua residência. Ele foi levado para a delegacia, onde será ouvido na tarde desta quinta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.