Bando cerca moradores na Rua Santo Antônio


Por Sandra Zanella

09/09/2016 às 15h08

Dois jovens de 18 anos foram cercados por oito assaltantes quando chegavam ao prédio onde residem, na madrugada desta sexta-feira (9), na Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora. Eles relataram à Polícia Militar que se aproximavam da portaria, por volta de 1h, quando foram agarrados pelas camisas e rendidos. O bando anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 40, além dos celulares das vítimas.

Os moradores não viram armas, mas ficaram intimidados pelo grande número de bandidos. O grupo fugiu logo após a ação criminosa em direção ao Parque Halfeld. Militares mobilizados na ocorrência realizaram buscas na região, no entanto, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Agredida com soco
Já na noite de quinta-feira (8), uma mulher de 43 anos foi agredida com soco e teve seu celular roubado quando seguia para casa pela Rua Geraldo Gerhein, no Bairro Cidade do Sol, Zona Norte. De acordo com a PM, por volta das 21h, ela desembarcou de um coletivo e continuou a pé, quando foi abordada pelo carona de uma motocicleta. Ele desembarcou e veio em sua direção anunciando o roubo e exigindo o celular. Diante da negativa, o ladrão ameaçou atirar, e a vítima ainda tentou arremessar o telefone em uma residência, mas não conseguiu. Em seguida, ela foi golpeada no abdômen, e o celular caiu no chão, sendo roubado pelo bandido. A dupla conseguiu escapar.

Ainda na noite de quinta, outra mulher, 39, foi abordada por um assaltante quando transitava pela Avenida Rio Branco, na altura do Alto dos Passos, Zona Sul. Usando força física, o bandido roubou a bolsa dela, com R$ 50, documentos e dois celulares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.