Mulher é rendida e tem carro roubado no Bom Pastor
Uma mulher de 61 anos foi abordada por um assaltante e teve seu Fiat Uno roubado, na noite desta terça-feira (8), no Bairro Bom Pastor, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 19h30 na Avenida Doutor José Procópio Teixeira, nas imediações da praça. Segundo informações da Polícia Militar, a motorista chegou ao local e estacionou o carro em frente ao número 329. Ao desembarcar para pegar um objeto no porta-malas, a vítima foi surpreendida por um criminoso, que simulou estar com arma de fogo. O homem, que seria gordo e estaria bem vestido, anunciou o assalto e exigiu a chave do veículo.
Mediante ameaças de morte, a mulher seguiu a ordem, e o bandido assumiu a direção do Fiat Uno azul, deixando o local em alta velocidade. Ele fugiu em direção à Zona Sudeste. No carro, ainda estava a bolsa da mulher, com cerca de R$ 200, cartões bancários e documentos.
O crime em um dos pontos mais movimentados do tradicional bairro de classe média alta da cidade deixou moradores amedrontados. A PM foi acionada e fez rastreamento na tentativa de localizar o veículo, mas o mesmo não foi encontrado. Ninguém foi preso, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.
Carro recuperado
Ainda na noite de terça, a PM recuperou um carro, que também havia sido levado em assalto, na madrugada do mesmo dia, no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte. O crime aconteceu por volta das 2h, quando dois irmãos, de 28 e 33 anos, estavam em um Chevrolet Prisma e foram rendidos por três ladrões na Avenida Antônio Guimarães Peralva. O trio armado exigiu que as vítimas saíssem do veículo. O carro foi encontrado pela PM por volta das 23h, mais de 20 horas após a ação criminosa, na Rua Antônio Bernardo, no Jardim Natal, na mesma região. Nenhum suspeito foi localizado.
Já na madrugada desta quarta-feira (9), a PM registrou um roubo no interior de veículo, desta vez no Bairro Jardim Natal, Zona Norte. Pouco depois da meia-noite, um jovem, 21, estava no interior de seu Volkswagen Gol, na esquina da Rua Pedro Moreira Cavalcanti com Antônio Carlos da Silva, quando uma dupla de assaltantes bateu com um revólver no vidro do carro, anunciando o assalto. A vítima foi obrigada a sair do Gol, enquanto os criminosos roubavam um celular e cerca de R$ 30. Os ladrões fugiram em seguida, e ninguém foi preso.