PM apreende espingarda calibre 12 em bar na Zona Leste


Por Tribuna

09/09/2014 às 11h13- Atualizada 09/09/2014 às 12h31

Divulgação/PMDois homens foram presos em flagrante e uma espingarda calibre 12 foi apreendida durante ação da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (8), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. Por volta das 20h, a PM recebeu denúncia de que um suspeito de tentativas de homicídio estaria armado para matar um desafeto e transitava em um Gol junto com um comparsa. Depois de vasculhar e cercar várias vias, a PM descobriu que a dupla estaria em um bar na Rua José Vicente. O primeiro suspeito, 40 anos, foi abordado logo após entrar rapidamente no estabelecimento. Ele foi submetido a busca pessoal e portava R$ 794. O outro homem, 37, estava nas imediações e também foi vistoriado, sendo flagrado com duas pedras de crack, um papelote de cocaína e uma munição calibre 12 deflagrada. Ao ser questionado, ele alegou que carregava as drogas para seu consumo e que havia encontrado o projétil na rua.

Ainda durante a varredura, a PM obteve informação de que o primeiro suspeito teria escondido a arma no balcão do bar, e a espingarda acabou sendo encontrada no local. A dupla negou a propriedade do armamento, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Na Rio Branco

Ainda na noite desta segunda, a PM recebeu denúncia de que o ocupante de um Ford Mustang vermelho estaria exibindo arma de fogo em plena Avenida Rio Branco, no Centro. Policiais não localizaram o veículo na via, mas seguiram até a casa do suspeito, 50, no Borboleta, Cidade Alta. O Mustang, com placa de Goiânia (GO), estava parado na garagem. Ao ser questionado, o proprietário confirmou que havia trafegado pela Rio Branco, mas alegou não ter exibido armas, afirmando que apenas dois simulacros estavam no banco traseiro do carro. As imitações de pistola e rifle foram apreendidas e entregues na delegacia. Ninguém foi preso.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.