Pedestre é agredido com arma de choque durante roubo

Jovem de 23 anos recebeu descarga elétrica próximo à orelha direita e relatou perda de audição


Por Sandra Zanella

09/07/2018 às 13h00

Uma arma de choque foi usada por ladrões durante assalto a pedestres, na noite de domingo (8), no Bairro Bosque do Imperador, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, um jovem de 23 anos e duas mulheres, de 21 e 23, transitavam pela Avenida Manoel Vaz de Magalhães, por volta das 20h, quando foram surpreendidos por três criminosos. Um deles estava armado com faca, enquanto outro portava uma arma de choque, usada para agredir o rapaz, próximo à orelha direita.

Os assaltantes exigiram os pertences das vítimas e fugiram levando dois celulares, bolsa e carteira com documentos. A PM foi acionada e, durante buscas na região, conseguiu recuperar a bolsa e uma capa de telefone. Nenhum suspeito foi encontrado. O jovem agredido relatou ter sentido perda de audição, mas preferiu procurar atendimento médico posteriormente.

PUBLICIDADE

Pelo menos outros dois roubos a pedestres foram registrados pela PM no domingo. Por volta das 18h30, na Avenida Itamar Franco, próximo ao Pórtico Sul da UFJF, um jovem, 19, e uma adolescente, 16, foram abordados por dois bandidos. Um deles estava armado com faca e encostou-a no pescoço do rapaz, exigindo o celular. A garota conseguiu escapar. Os ladrões fugiram por uma trilha em direção ao Dom Bosco e não foram localizados.

Cerca de três horas depois, outro pedestre, 21, foi rendido por um trio armado com pistola e teve seu telefone roubado na Rua Maria Eugênia, no Bairro Araújo, Zona Norte. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.