Suspeito de homicídio é preso durante operação na Vila Olavo Costa


Por Vívia Lima

09/05/2017 às 19h50

Um jovem de 23 anos, suspeito de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo, foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (9), na Vila Olavo Costa, Zona Leste de Juiz de Fora. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado por militares da 135ª Companhia da PM. Durante a manobra, ainda foram apreendidas drogas e munições.

Segundo relato policial, denúncias davam conta que uma residência de um familiar do suspeito seria utilizada para guardar entorpecentes. De posse das informações, a equipe seguiu até a Rua da Fé e lá encontrou uma barra de maconha. O morador, no entanto, negou a propriedade da droga, afirmando que a porção seria do suspeito, que esconderia freqüentemente materiais ilícitos no local. Os policiais foram até o endereço do homem, na Rua Filonila Carlota de Jesus, e lá encontraram 17 pedras de crack, duas buchas de maconha, além de duas munições calibre 38 e embalagens para acondicionar entorpecentes. O material estava escondido em buracos de lajotas na área externa da residência. Outra parte estava enterrada no quintal do imóvel.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, o preso é considerado de alta periculosidade e seria integrante de uma quadrilha envolvida em homicídios, tráfico de drogas e disputa entre grupos rivais. O jovem foi levado para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.