Ladrões praticam arrombamentos em série na Avenida Brasil


Por Gabriela Gervason

09/04/2016 às 17h14

Três arrombamentos foram registrados na madrugada deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, pela manhã, ao chegar para trabalhar, o proprietário de uma loja de material de construção, localizada na Avenida Brasil, no Bairro Manoel Honório, encontrou o lugar revirado e o forro do telhado danificado. Do local, teriam sido levados R$ 398, além de bobinas fiscais.

A PM ainda estava na ocorrência, quando o dono de um estabelecimento vizinho, dedicado ao ramo de alumínios e vidro temperado, também constatou que sua loja havia sido invadida pelo telhado. Nesse caso, através das câmeras de vigilância, foi possível ver o autor no interior da loja, por volta de meia-noite e meia. O homem teria furtado R$ 30 e danificado um tablet. Segundo a PM, a suspeita é de que os dois crimes tenham sido praticados pela mesma pessoa, devido à semelhança nos casos. A investigação segue por conta da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

O terceiro arrombamento aconteceu em uma casa de festas, instalada na Avenida Brasil, no Mariano Procópio, próximo ao Bairro Cerâmica. Ao chegar ao local neste sábado, um funcionário encontrou uma das portas do segundo andar quebrada e uma grade danificada. Por meio do circuito de monitoramento do lugar, foi possível ver que os bandidos agiram perto das 2h30. Segundo a PM, dois deles teriam entrado no estabelecimento e levado uma televisão. Do lado de fora, uma terceira pessoa aguardava para ajudar no transporte. O trio ainda voltou às 6h para furtar outros materiais. Conforme a PM, a resolução da imagem prejudicou a identificação dos suspeitos e do veículo usado na ação criminosa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.