Cancela fica abaixada e motoristas passam em zigue-zague na linha férrea no Poço Rico


Por Bárbara Riolino

09/04/2015 às 12h07- Atualizada 09/04/2015 às 16h53

Atualizada às 16h53

PUBLICIDADE

A cancela da linha férrea que corta a Rua da Bahia, no Bairro Poço Rico, região Central, permaneceu por alguns minutos abaixada na manhã desta quinta-feira (9), mesmo na ausência de trem. A falha tumultuou o trânsito na região, e fez com que motoristas ultrapassassem a passagem de nível em zigue-zague, colocando em risco sua segurança, conforme mostra o flagrante feito pela Tribuna, por volta das 9h30.

Após às 10h, o tráfego na região já havia sido normalizado.

Em nota, assessoria da MRS, informou que o que aconteceu na passagem de nível (PN) da Rua Pinto de Moura foi uma intervenção de manutenção de via permanente com veículo de via próximo ao local. Por causa dessa proximidade do veículo à PN, houve o acionamento da cancela, procedimento padrão de segurança adotado pela MRS. A concessionária alerta aos motoristas de que a cancela deve ser respeitada, a fim de evitar acidentes.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.